PUBLICIDADE
InícioSociedadeCartão TOP: Como Solicitar

Cartão TOP: Como Solicitar

O Cartão TOP foi criado para substituir o cartão BOM, permitindo novas funcionalidades sem interferir nos benefícios já proporcionados aos passageiros que utilizam o cartão de transporte atual.

A plataforma do Cartão TOP permite agregar funções de pagamento de transporte, débito e crédito e, futuramente, diversos outros serviços de relevância ao cidadão.

O passageiro tem três opções de Cartão TOP, que vão facilitar a rotina:

TOP Transporte:

Usado para facilitar seu embarque nas estações da CPTM e Metrô, além dos ônibus intermunicipais da EMTU.

TOP Conta Digital e Débito:

Tem todas as vantagens do Cartão TOP Transporte, mas também pode ser usado como conta digital e para suas compras no débito.

TOP Crédito Mastercard:

Além de cartão transporte, conta digital e débito, você pode utilizar o seu cartão para compras no crédito em milhões de estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard.

Como solicitar Cartão TOP?

Para solicitar o Cartão TOP, os usuários do transporte público têm opções de cadastro via:

  • Site;
  • Aplicativo;
  • WhatsApp;
  • Atendimento presencial agendado.

Passo a passo para solicitar o Cartão TOP: 

  1. Baixe o aplicativo TOP (disponível para todos os smartphones) — se preferir solicite o agendamento em uma unidade presencial;
  2. Faço o cadastro (presencial ou online);
  3. Escolha entre pegar o bilhete em um posto de atendimento ou receber em casa — verifique os valores, pois o serviço está sujeito à cobrança.

Em caso de dúvidas, acesse: https://www.boradetop.com.br. No site, há indicação para solicitações via WhatsApp do Cartão TOP (11 3888 2200).

Entre as outras novidades deste lançamento está a integração do cartão com o aplicativo Cartão TOP. Assim como o BOM, o Cartão TOP pode ser usado para embarque nas linhas da EMTU operadas na Região Metropolitana de São Paulo, além da CPTM e Metrô.

O passageiro segue contando com o benefício do desconto de R$ 1,50 na integração entre ônibus e trilhos.

Artigo anteriorA Felicidade da Mulher

Veja também...

PUBLICIDADE